L lukis812 Neutro VIP Entrou Out 18, 2011 Mensagens 1 Cubos 0 Ago 14, 2013 #1 Seguinte, criei minha loja hj mas não sei desativar o pvp e de noite ninguém consegue ir lá (nem mesmo eu) Alguem pode me ajudar ????? (SV PREMIUM)
Seguinte, criei minha loja hj mas não sei desativar o pvp e de noite ninguém consegue ir lá (nem mesmo eu) Alguem pode me ajudar ????? (SV PREMIUM)
yuridacsm Hardcore VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Cubos 0 Ago 14, 2013 #2 Se for em region, use o comando /comprar pvpoff dentro do terreno, que custa 50k Se for no mundo normal, terá que comprar o portal, que abrange uma grande área, e custa 250k
Se for em region, use o comando /comprar pvpoff dentro do terreno, que custa 50k Se for no mundo normal, terá que comprar o portal, que abrange uma grande área, e custa 250k
iWud Craftlandiano VIP Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 5,402 Cubos 0 Ago 14, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.