[Resolvido][COMO ENVIO?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Natieto

Razoavel
Entrou
Mar 22, 2014
Cubos
0
Alguem me ajuda como enviar o email VIP de desbanir conta, quero uma print de como enviar para a Craftlandia o email esplicando o jeito certo de enviar para desbanir a conta.

Print não vou poder fazer no momento, mas é assim:
Código da transação ou comprovante:
Nick no servidor:
Servidor:
Descrição:
Quero ser desbanido com o VIP adquirido.

Só lembrando, ban 00 não volta com vip, caso tenha sido esse o seu caso.

Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.

Bostalk disse:
Print não vou poder fazer no momento, mas é assim:
Código da transação ou comprovante:
Nick no servidor:
Servidor:
Descrição:
Quero ser desbanido com o VIP adquirido.

Só lembrando, ban 00 não volta com vip, caso tenha sido esse o seu caso.
Não entendi esse ban 00 oque é?

Natieto disse:
Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.

ban 0 normal, porém sua conta será resetada, seus stats, money, blocos, regions todos serão excluídos, como você nunca tivesse registrado a conta, e você nunca mas poderá usar a conta banida.

Bom você sabe mandar o e-mail para vip ? Se não souber é assim

Via deposito bancário:

Nick:

Servidor:

Comprovante:

Via boleto bancário:

Nick:

Servidor:

Código de translação:

Bom para você mandar um e-mail pedindo desban basta colocar uma OBS pedindo desban assim:

Nick:

Servidor:

Comprovantes:

OBS: Quero desban na minha conta (Nick da conta) (Server da conta)

@Edit: Este desban não vale para conta que está ban 00 e se este VIP não for ativado na conta (Que foi desbanida) você é ban 00 por fraude

Natieto disse:

Ban 00 é o ban mais grave que existe.

Existe os bans temporários , que são de 300, 3000 minutos, etc.
Existe o ban 0, que é o ban permanente que você volta com vip
Existe o ban 00, que bloqueia sua conta permanente, você não volta nem com VIP

iNeto disse:
ban 0 normal, porém sua conta será resetada, seus stats, money, blocos, regions todos serão excluídos, como você nunca tivesse registrado a conta, e você nunca mas poderá usar a conta banida.
Mas se eu tiver comprado o VIP tem como eu conseguila devolta?
zLuizBR disse:
Ban 00 é o ban mais grave que existe.

Existe os bans temporários , que são de 300, 3000 minutos, etc.
Existe o ban 0, que é o ban permanente que você volta com vip
Existe o ban 00, que bloqueia sua conta permanente, você não volta nem com VIP
Mas como vou saber se é ban 0 ou ban 00?

Natieto disse:

não, quando você for banido 00, aparecerá, banido permanentemente, conta bloqueada 00 e o aplicador do ban.

Natieto disse:

Porque vai aparecer.

O ban 0 normalmente aparece assim: Você está banido da craftlandia [Motivo] [Nome do staff que baniu]

O ban 00 é meio que assim: Você está banido da craftlandia. Conta bloqueada permanente [Nome do staff que baniu]. E apenas diretores podem aplicar ban 00

iNeto disse:
não, quando você for banido 00, aparecerá, banido permanentemente, conta bloqueada 00 e o aplicador do ban.
So apareçeu que estou banido do Craftlandia e tem o motivo so isso! quer dizer ban 00?

Natieto disse:
So apareçeu que estou banido do Craftlandia e tem o motivo so isso! quer dizer ban 00?
isso quer dizer que seu ban foi permanente,não 00

ban 00 é um ban mais avançado,nesse ban sua conta,skills e blocos serão resetados...

para envir o email do vip é assim :

NICK :
Codigo :
Server :

Quero desbanimento da conta TAL no servidor Tal

EndeerGuy disse:
isso quer dizer que seu ban foi permanente,não 00

ban 00 é um ban mais avançado,nesse ban sua conta,skills e blocos serão resetados...

para envir o email do vip é assim :

NICK :
Codigo :
Server :

Quero desbanimento da conta TAL no servidor Tal

Então eu tenho chanse de desbanir minha conta com vip?

EndeerGuy disse:
fala caraa ;-;
Como tenho que enviar a mensagem para eles me desbanirem e quando tenho que enviar?.

E queria falar com algum ADMIN para eu tentar entrar na STAFF ou ajudar em algum coisa aqui no forum.

E então fechando tudo eu posso ser desbanido ne? porque so apareçeu para mim: voçe foi banido do Craftlandia [motivo] [staff] so isso então posso ser desbanido ne?

Natieto disse:
Como tenho que enviar a mensagem para eles me desbanirem e quando tenho que enviar?.

E queria falar com algum ADMIN para eu tentar entrar na STAFF ou ajudar em algum coisa aqui no forum.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA[/youtube] esse video feito pelo [member=ic3man] ensina mais ou menos como comprar o vip

para mais informações vai no site oficial da CL lá ensina direitinho

http://craftlandia.com.br/vip

e aqui o tópico de vagas para staff :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/305758-vagas-na-staff/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar