[Resolvido]Como eu faço uma sugestão que seja aceita?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CyberLucas100

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Cubos
0
Olá,membros da Craftlandia! :thumbsup: Hoje estou com uma dúvida:como crio uma sugestão que seja aceita?Já fiz muitas sugestões boas e todas foram negadas!Por favor,me ajudem!Quero ajudar a melhorar o servidor e o forum com minhas sugestões!Me falem como eu crio uma sugestão que seja aceita pela Staff! :thumbsup:

Faça sugestões que sejam boas para o servidor ou o fórum, e não só pra vc ou para um grupo de pessoas e que não sejam idiotas.

As sugestões devem ser uma melhoria não para o único player que fez a sugestão., mas para todos os servidores e seus players.

TitikhRei disse:
Bom basicamente você PRECISA fazer uma sugestão que ajude o forum ou os servidores da craftlandia ... se for desnecessárias ou não poderem ser feitas serão negadas.

Veja exemplos de sugestões aceitas aqui nesse link :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/205-sugest%C3%B5es-aprovadas/

Resolvido ??

AllenSp20 disse:
Faça sugestões que sejam boas para o servidor ou o fórum, e não só pra vc ou para um grupo de pessoas e que não sejam idiotas.

EvilGamer disse:
As sugestões devem ser uma melhoria não para o único player que fez a sugestão., mas para todos os servidores e seus players.

Saraiva disse:
Faça sugestões boas '-'
Cara já com meu post eu acho que ficou resolvido mais com esses tbm ... então clique em resolvido para fechar o tópico ?

faça sujestões que ninguem tenha feito , e que ajude a melhorar em algo que ngm tenha citado ainda

As Sugestões para serem aprovadas, precisam ser sugestões que mostrem algo de novo, que já não tenha sido sugerido ou pensado por players ou pela equipe de staff, tem que ser exequíveis, tem que ser viáveis, não podem acarretar em Lag e bug, e precisam ser consideradas boas para o todo, não apenas para um grupo restrito de players. E por fim tem que ser bem descritas E escritas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar