[Resolvido]Como eu vejo meu PIN? como posso saber se tenho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

azael

Neutro
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Assunto: Como ver o PIN

Dúvida Direta: Como posso saber se tenho um PIN ou não, se sim como eu vejo ele, se não como eu faço um?

Quantidade de Dúvidas: 2

Staff faz uns 2 anos que não entro na minha conta eu queria saber como eu faço pra saber se tenho um PIN ou não e como eu vejo ele pra usar, ou se eu não tiver como eu posso fazer um PIN.

Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta?

Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
O que você precisa fazer:
Quando comprar o VIP, você vai receber um código de comprovação de pagamento, você deve enviar esse código para o e-mail da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja recuperar sua conta.
Lembre de colocar no e-mail: Seu Nick, seu servidor, e a maior quantidade de dados possíveis para provar que aquela conta é realmente sua.
Fazendo isso, você receberá um novo e-mail dizendo os próximos passos.

1- A única forma de saber se você já tem um PIN é tentando ativa-lo (cria-lo). Para criar seu PIN: Você pode estar utilizando o comando /pin ativar. Se já tiver ativado, infelizmente não tem mais como ver. Você deveria ter anotado o mesmo no momento em que o ativou. Porém, você pode tentar recupera-lo.

2- Para recuperar seu pin: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

Lynn disse:
O que você precisa fazer:
Quando comprar o VIP, você vai receber um código de comprovação de pagamento, você deve enviar esse código para o e-mail da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja recuperar sua conta.
Lembre de colocar no e-mail: Seu Nick, seu servidor, e a maior quantidade de dados possíveis para provar que aquela conta é realmente sua.
Fazendo isso, você receberá um novo e-mail dizendo os próximos passos.

1- A única forma de saber se você já tem um PIN é tentando ativa-lo (cria-lo). Para criar seu PIN: Você pode estar utilizando o comando /pin ativar. Se já tiver ativado, infelizmente não tem mais como ver. Você deveria ter anotado o mesmo no momento em que o ativou.

2- Para recuperar sua conta (e resgatar seu pin, caso tenha perdido): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar