[Resolvido]Como Excluir Minha Conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasMTDN

Neutro
Entrou
Abr 12, 2014
Cubos
0
MensagemError.png
Bom, minha situação é a seguinte: Gostaria de saber se tem como vocês (Equipe do CraftLandia) Deletarem minha Conta LucasMHT7 do Servidor Region 2.0 e do Servidor BETA 1.7.2, Por quê? Primeiro por quê no Region 2.0 registraram com minha Conta que é Original, e segundo eu esqueci da senha e o pin da Minha Conta do Servidor BETA 1.7.2. Tem Como?
Obrigado, aguardo uma resposta desde já!

infelizmente no rg2.0 não tem como, so no BETA que vc comprando o vip voçe pode recuperar seu pin
atraves de seus dados de sua acc

iCraazzyPvP disse:
infelizmente no rg2.0 não tem como, so no BETA que vc comprando o vip voçe pode recuperar seu pin​
atraves de seus dados de sua acc​
Estou esperando uma Mensagem da Equipe, mais Obrigado do mesmo jeito (Não ajudou).​
Atenciosamente,​
Lucas M.​

Olá,
Infelizmente no servidor region 2.0 não tem como pois outro player está jogando com sua conta caso sua conta esteja ausente(Sem loga/Jogar) você pode entra no ts
No beta apenas adquirindo um VIP

Resolvido ?

zSkyDark disse:
Olá,​
Infelizmente no servidor region 2.0 não tem como pois outro player está jogando com sua conta caso sua conta esteja ausente(Sem loga/Jogar) você pode entra no ts​
No beta apenas adquirindo um VIP​
Resolvido ?​
Não, nada resolvido como assim não dá? A Conta é minha posso provar isso, Olha o Print abaixo:​
E como assim só Comprando VIP? Eu vou ficar sem Jogar no BETA só por quê perdi meu PIN e esqueci minha senha? Não tem como recuperar invês de querer tirar Dinheiro? ¬¬​

LucasMTDN disse:
Não, nada resolvido como assim não dá? A Conta é minha posso provar isso, Olha o Print abaixo:​
E como assim só Comprando VIP? Eu vou ficar sem Jogar no BETA só por quê perdi meu PIN e esqueci minha senha? Não tem como recuperar invês de querer tirar Dinheiro? ¬¬​
1° Se registrarão sua conta e o player nao estiver jogando, foi oque eu falei ali em cima se sua conta estiver ausente(Sem loga/Jogar) você pode entra no TS
2° Se você perdeu o PIN a responsabilidade é sua você podera recuperar o PIN adquirindo um VIP

zSkyDark disse:
1° Se registrarão sua conta e o player nao estiver jogando, foi oque eu falei ali em cima se sua conta estiver ausente(Sem loga/Jogar) você pode entra no TS​
2° Se você perdeu o PIN a responsabilidade é sua você podera recuperar o PIN adquirindo um VIP​
Mano eu não uso TS pois acho um Lixo, e como é que eu vou saber se ele tá ou não Jogando na Minha Conta ainda? ¬¬​
Sem Opção de Recuperar PIN? Cara eu disse que queria uma Resposta da Equipe e não do Locutor, então nem responda.​

Se a conta do servidor Region2.0 estiver inativa você pode recuperá-la adquirindo um VIP, mas se o jogador dela for ativo não tem como recuperá-la.

Como você esqueceu sua senha e PIN do servidor Beta, somente adquirindo um VIP para recuperar sua senha e resetarem seu PIN para você poder ativá-lo novamente.

Não é possível deletar uma conta.

Qualquer dúvida quanto a isso mande uma MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar