[Resolvido]Como Fasso isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Clicka no seu icone la em cima na sua foto , vá na sua pagina principal , coloque em "editar meu perfil" la em cima do "box", no lado esquerdo há escrito "assinatura" , para coloca-la , vá la em baixo e coloque sua imagem.

caso nao sabe como colocar a imagem , vá nas opçoes em cima do "box" da assinatura e procure o icone "imagem". Coloque o link da sua imagem e pronto. Você estará usando sua assinatura.

Para mudar Avatar:
Primeiro necessita de um avatar (se for avatar) 150x250,
vai no seu nome ali emcima,clica em sua foto atual e uma
abinha do lado vai estar aparescendo alterar clique la
selecione a foto e pronto.

Para mudar uma Sing:
Clique no seu nome, vai em EDITAR MEU PERFIL
depois vai em "Assinatura",com uma imagem
600x250 upe ela usando o http://pt-br.tinypic.com/
pegue o link apos upar,e clique numa imagemzinha
la na area de sing,depois de editar sua sing
clique em atualizar!

Pronto sing definida.

Não sabe fazer SING/AVATAR?
Quer um pronto?

Mande mp pra min com o estilo de sing que quer eu faço uma pra vc!

Ajudei?Clica ali no up.

superXD disse:
Clicka no seu icone la em cima na sua foto , vá na sua pagina principal , coloque em "editar meu perfil" la em cima do "box", no lado esquerdo há escrito "assinatura" , para coloca-la , vá la em baixo e coloque sua imagem.

caso nao sabe como colocar a imagem , vá nas opçoes em cima do "box" da assinatura e procure o icone "imagem". Coloque o link da sua imagem e pronto. Você estará usando sua assinatura.
nao entendi queria fazer igual o seu uma imagem embaixo doque vc esqueve

Usuário já está usando a assinatura.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar