[Resolvido][COMO FASSO PARA DESBANIR UMA CONTA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Natieto disse:
Quero desbanir uma conta banida permanente mas como fasso para desbanir essa conta? So com vip? Tem outro jeito para desbanir sem vip?
Olá

Não precisa ser só com vip, tem o perdão global todo ano, mas nunca tem dia determinado, ou revisão se der negada... recomendo você compra um vip
Quando a sethome vip chegar você responde : Eu quero desbanir a conta TAL do server TAL e eu não usei esse vip ainda
Lembrando que voce tem que usar esse vip na conta DESBANIDA

Resolvido ?
Curtir?

Si você quiser compra um vip para desbanir pode compra, ae você envia o email e pedi para desbanir sua conta​
Sim, tem outro jeito só você fazer uma revisão de ban no serve que você joga mais pode da negada ou aceita​
! Espero ter ajudado !​

faça revisão se n der certo ou compre vip ou espere perdão global ano q vem

zDoNateLLo disse:
Olá

Não precisa ser só com vip, tem o perdão global todo ano, mas nunca tem dia determinado, ou revisão se der negada... recomendo você compra um vip
Quando a sethome vip chegar você responde : Eu quero desbanir a conta TAL do server TAL e eu não usei esse vip ainda
Lembrando que voce tem que usar esse vip na conta DESBANIDA

Resolvido ?
Curtir?
nunca tive uma acc banida porem obrigado man :)

Há 3 modos:

1°: Aguardar o perdão global que ocorre todo ano sem data marcada

2°: Revisão de ban, mas nunca faça isso se você foi banido por seus erros, e sim se você é inocente e foi alguma pequena falha.

3°: Compre o VIP, e no e-mail informe que você que ser desbanido no servidor que você joga na conta que foi banida.

Apenas com o VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar