Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deu Pra Perceber Que é Dificil De ExplicarChukB0L4D0 disse:Dificil explicar assim. Você precisa criar uma nova camada, depois clicar a tecla '' G '' ai puxa a seta, clica na opção e colocar clarear, a tipo, é dificil, tenta v uns tutoriais
Se quer mesmo me desbloquea do skype
tem skp?zLuiza disse:Deu Pra Perceber Que é Dificil De Explicar
Infelizmente Não .-.ChukB0L4D0 disse:eoq desbloqueia
tem skp?
Meu PS Tá Diferente As FerramentasCellbita disse:Vá primeiro na ferramenta degradê.
![]()
Depois vá nesta opção:
![]()
Depois arraste:
![]()
Irá ficar assim:
![]()
Coloque em sobreposição linear, e abaixe um pouco a opacidade de modo que, a iluminação não fique tão forte.
Se tiver mais dúvidas, vc pode clicar aqui, que ensina como criar um avatar...
Já Vi Antes Num Entendi Quase Nada .-.SpiderExtreme disse:Tenta ver esse daqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/ , ele ensina a fazer essa iluminação básica, so que ai tá mais claro...
Pode tirar um print dele?zLuiza disse:Meu PS Tá Diferente As Ferramentas
Já Vi Antes Num Entendi Quase Nada .-.
Cellbita disse:Pode tirar um print dele?
Ok Vou Ver se VaiCellbita disse:Vc clica em cima dessa lata de tinta, depois clica com o botão direito do mouse e la terá duas opções, vá no degradê:
![]()