[Resolvido]Como Faz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
Eu Quero saber Como Faz Pra Fazer Essa Iluminação Do Lado

Exemplo :

6E854Xd.jpg

Dificil explicar assim. Você precisa criar uma nova camada, depois clicar a tecla '' G '' ai puxa a seta, clica na opção e colocar clarear, a tipo, é dificil, tenta v uns tutoriais

ChukB0L4D0 disse:
Dificil explicar assim. Você precisa criar uma nova camada, depois clicar a tecla '' G '' ai puxa a seta, clica na opção e colocar clarear, a tipo, é dificil, tenta v uns tutoriais

Se quer mesmo me desbloquea do skype
Deu Pra Perceber Que é Dificil De Explicar

Vá primeiro na ferramenta degradê.

mcow8lg.png

Depois vá nesta opção:

TWxzYUx.png

Depois arraste:

MdfnNCR.png

Irá ficar assim:

DnyfbbQ.png

Coloque em sobreposição linear, e abaixe um pouco a opacidade de modo que, a iluminação não fique tão forte.
Se tiver mais dúvidas, vc pode clicar aqui, que ensina como criar um avatar...

Cellbita disse:
Vá primeiro na ferramenta degradê.

mcow8lg.png

Depois vá nesta opção:

TWxzYUx.png

Depois arraste:

MdfnNCR.png

Irá ficar assim:

DnyfbbQ.png

Coloque em sobreposição linear, e abaixe um pouco a opacidade de modo que, a iluminação não fique tão forte.
Se tiver mais dúvidas, vc pode clicar aqui, que ensina como criar um avatar...
Meu PS Tá Diferente As Ferramentas
SpiderExtreme disse:
Tenta ver esse daqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/ , ele ensina a fazer essa iluminação básica, so que ai tá mais claro...
Já Vi Antes Num Entendi Quase Nada .-.

Vc clica em cima dessa lata de tinta, depois clica com o botão direito do mouse e la terá duas opções, vá no degradê:

CYozhWF.png

Ai como disse antes, lá nas opções de degradê selecione o quadradinho com uma bolinha dentro, como vc pode ver neste print:

48ay7a6.png

Tem mais alguma dúvida?

Cellbita disse:
Vc clica em cima dessa lata de tinta, depois clica com o botão direito do mouse e la terá duas opções, vá no degradê:

CYozhWF.png
Ok Vou Ver se Vai

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar