[Resolvido]Como instalar o mod herobrine no Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bagi1977

Neutro
Entrou
Jan 13, 2013
Cubos
0
Olá galera, já tentei algumas formas de instalar o mod Herobrine no Minecraft Craftlandia, porém nenhuma delas deram certo.

Baixei o mod de acordo com a versão que tenho do craftlandia, já alterei os arquivos do Mod tanto na pasta local do game como na %appdata% /minecraft. Nem sequer consigo montar o totem do herobrine, pois ao selecionar os 8 ossos e a areia das almas, nada acontece.

Alguém sabe como faço pra utilizar corretamente esse Mod no craftlandia?? Ou alguém tem algum outro esquema?

Obrigado...

Cara...não da para instalar mods como esse em um servidor, só da para instalar mods no client se o servidor também tiver o mod,como o craftlandia não tem o mod,obviamente não vai funcionar.

os mods que adicionan items só funcionam no singleplayer. os servidores craftlandia não tem mods desse tipo

Cara você esta fazendo tudo certo, em relação a instalação do MOD HEROBRINE, mas eu acho que isso se torna proibido na Craftlandia pois quando você mata ele você ganha alguns itens raros, então isso seria uma forma de ganhar itens que os outros players não teriam, então caracterizando mod que te ''ajuda'' de alguma forma a ter ''mais itens'' do que os outros players.isso é proibido pode dar Banimento. toma cuidado velho.

Uploaded with ImageShack.us
Te ajudei ? Então me ajude também -->

Não há como utilizar este mod em nossos servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar