[Resolvido]Como mudar ip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kondizila

Neutro
Banido
Entrou
Jan 16, 2014
Cubos
0
Bom eu e meu vizinho dividimos internet só que ele foi ban dai eu n consigo entrar falai com mod ele falo que tinha que mudar o ip alguém me ajuda???

Kondizila disse:
Bom eu e meu vizinho dividimos internet só que ele foi ban dai eu n consigo entrar falai com mod ele falo que tinha que mudar o ip alguém me ajuda???
Olá

Ja tentou reniciar o Moldem ?

Poste resultados !

1º modo: desligue o modem da tomada e religue. Não funciona em algumas conexões banda larga, como o Net Virtua. Funciona para algumas conexões banda larga como Velox (pelo menos funcionava.. ^^).

2º modo: em alguns casos não funciona. Vá no menu Iniciar do seu windows. Depois em Executar. Digite cmd. Irá abrir uma janela. Nela digites os seguintes comandos:

• ipconfig (apenas irá mostrar o seu atual IP)
  • ipconfig /flushdns
  • ipconfig /release
  • ipconfig /renew
  • ipconfig (para confirmar se seu IP mudou)
Se não funcionar você terá que obtar pelo 3º modo para conseguir alterar o IP do seu PC.

3º modo: é o mais chato mas funciona. Vá no menu Iniciar. Depois em Executar. Digite cmd. Irá abrir uma janela. Nela digite os seguintes comandos:

• ipconfig (apenas irá mostrar o seu atual IP)
  • ipconfig /release
Deixe a janela aberta. Em seguida vá em menu Iniciar > Painel de Controle > Conexões de Rede. Agora siga os seguintes passos:

• Clique com o botão direito do mouse no Conexão Local.
  • Selecione a opção Propriedades
  • Selecione Protocolo TCP/IP
  • Clique em Propriedades
  • Marque a opção Usar o seguinte endereço de IP
  • Em Endereço de IP digite 111.111.111.111
  • Clique em Máscara de sub-rede e aparecerá automaticamente os números 255.0.0.0
  • Clique em OK.
  • Clique em Fechar.
Agora você irá gerar o novo endereço de IP. Siga os passos a seguir:

• Clique com o botão direito do mouse no Conexão Local.
  • Selecione a opção Propriedades
  • Selecione Protocolo TCP/IP
  • Clique em Propriedades
  • Marque a opção Obter um endereço de IP automaticamente
  • Marque a opção Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente
  • Clique em OK.
  • Clique em Fechar.
Finalmente, voltando ao cmd. Digite /ipconfig renew. Em alguns casos esse último passo não é necessário

Fonte

Kondizila disse:
Se ele foi ban usando sua internet , seu ip vai ficar banido também !

Desligue seu modem e deixe desligado por 20 minutos.
Após isso ligue novamente e verifique se mudou.

Existem casos em que o IP é fixo, neste caso entre em contato com seu provedor de internet e solicite que seja alterado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar