[Resolvido]Como obter fungos no craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GromenaxX

Neutro
Entrou
Out 2, 2011
Cubos
0
Voltei a jogar novamente nos servidores do craftlandia. Estou perdido quanto a onde conseguir fungos no servidor, ja q n tem nether e tal, estou no inicio, n tenho coin nenhum e tal. onde pego? existe algum local de drope dele? Ja fui na /warp loja, mas a loja apenas compra fungos, ela n vende. O jeito então seria, eu comprar de outros usuarios em suas lojas, mas mesmo assim qero saber como esses jogadores teriam "conseguido" os fungos.

Ola, eu consegui fungos pela primeira vez no baú VIP na warp VIP. Mas nem todos tem condições ou vontade de possuir VIP. Que realmente é muito bom aconselho a ter, enfim a forma mais fácil de c ter é comprando numa loja de player. 1 pack vai sair em torno de 90 a 100 coin barato. E depois é só plantar que rapidinho VC terá seu lucro tente adquiri uma picareta fortuna3, pois assim VC vera resultado mais rapido. Não esqueça de comprar terra das almas para plantar, é um trabalho um pouco cansativo no começo, mas acostuma eu tenho instalado um macro de colher e guardar no baú o meu terreno de plantação é 100x80 i lucro de uma colheita varia ate 20k. C aajudei cuba ae,.......

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar