Volhaas Excelente VIP Entrou Nov 6, 2013 Mensagens 1,482 Cubos 0 Nov 4, 2016 #1 Bem eu uso o modpack2.0 do SLEEPP e hoje fui esvaziar meu pesqueiro e percebi q todos os itens estão sem brilho. então tive dificuldade pra tirar oq presta e oq ñ presta , então minha duvida é -> como eu coloco brilho denovo ?
Bem eu uso o modpack2.0 do SLEEPP e hoje fui esvaziar meu pesqueiro e percebi q todos os itens estão sem brilho. então tive dificuldade pra tirar oq presta e oq ñ presta , então minha duvida é -> como eu coloco brilho denovo ?
P PearsonSM Excelente VIP Entrou Fev 10, 2015 Mensagens 737 Cubos 0 Nov 4, 2016 #2 Boa tarde meu caro, Esta areá é para duvidas relacionadas a minecraft/craftlandia. Nós não damos suporte a mod's ou modpack's.
Boa tarde meu caro, Esta areá é para duvidas relacionadas a minecraft/craftlandia. Nós não damos suporte a mod's ou modpack's.
R RodrigoACS Excelente VIP Entrou Mar 8, 2014 Mensagens 2,584 Cubos 0 Nov 4, 2016 #3 Voce deve estar com o mod feito para tirar a lag (esqueci o nome no momento) basta entrar em um jogo sem mods ou procurar outro modpack
Voce deve estar com o mod feito para tirar a lag (esqueci o nome no momento) basta entrar em um jogo sem mods ou procurar outro modpack
P PearsonSM Excelente VIP Entrou Fev 10, 2015 Mensagens 737 Cubos 0 Nov 4, 2016 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.