Oi, pessoal, sou novo por aqui! Recentemente entrei no Server 3 e tals. Construi minha casa fora da cidade, coloquei madeira por todo o chão, pensando ser essa a única forma de evitar filhos da p%$# entrando na casa e fazendo baderna, e depois comecei a colocar uma cerca em volta da minha casa, para envolvê-la completamente. Pois é, COMECEI, e não terminei porque dois players vieram e colocaram blocos dentro da cerca. Eu posso até estar reclamando sem ter razão, porque depois fui até a casa dos 2 players de dia e vi que não era possível colocar nenhum bloco na area da casa deles. Minha pergunta é: Existe um comando de delimitação de terreno, ou a única forma de conseguir um terreno é comprando? Será que eles compraram o terreno ou simplesmente sabem de algo que eu não sei (mais provável, heheheheh).Eu não estou em nenhuma cidade, e os players que eu citei também não. E colocar blocos no terreno dos outros é passível de punição? Mesmo que eu não tenha comprado aquele terreno, ou só se eu comprei e mesmo assim alguem hackeou ou usou de outros meios para colocar blocos lá? Procurei na área de tutoriais e não achei nada a esse respeito, por favor alguém que estiver disposto, responda o tópico, estou realmente precisando de umas orientações...
Ainda há um outro player, chamado danieldavid alguma coisa, depois verei o nick correto dele.
Enfim, posso estar reclamando algo que eu nem deveria, não sei, mas aqui está.

Ainda há um outro player, chamado danieldavid alguma coisa, depois verei o nick correto dele.
Enfim, posso estar reclamando algo que eu nem deveria, não sei, mas aqui está.