[Resolvido]Como Provar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tem como provar, somente gravando um Vídeo, uma print qualquer um pode tirar, porém um vídeo ia ser praticamente impossível de fazer uma edição imperceptível

EndeerGuy disse:
Não tem como provar, somente gravando um Vídeo, uma print qualquer um pode tirar, porém um vídeo ia ser praticamente impossível de fazer uma edição imperceptível

Concordo, mais e se a pessoa nao consegue gravar pois tem um pc ruim? isso é um ban que vc n pode se defender,staff da um geito nessa por...

Olá,

Sobre revisões de ban contra o uso de Clientes Alternativos, creio que só será aceita VÍDEO do caso, pelo fato de print's podem ser editadas e qualquer um pode tirar da sua tela.

Tenta falar alguma coisa , printar o tab apertar f5 com sua skin , algo do genero

zStyile disse:
Concordo, mais e se a pessoa nao consegue gravar pois tem um pc ruim? isso é um ban que vc n pode se defender,staff da um geito nessa por...
Mesmo que grave com 1 fps, o importante é gravar, e provar que você está na sua conta, com seu nick.

EndeerGuy disse:
Mesmo que grave com 1 fps, o importante é gravar, e provar que você está na sua conta, com seu nick.
Ta, entao no caso ele teria q gravar toda vez q vai pvp ?

Primeiramente qual é a textura ? :p

Acho que se ele tive-se tirado print com o enter e escrito eu sou o taltaltal e printado.

Manda uma mensagem para alguem , e tira print vai estar seu nick para: , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Boa tarde!

Prints com F5 provam que a tela é sua, mas é mais recomendável você gravar, pelo menos uma pequena parte do PvP para usar como uma prova mais concreta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar