[Resolvido]como que eu volto com vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pimentabeta

Neutro
VIP
Entrou
Nov 23, 2013
Cubos
0
me fala como que eu volto com vip pq amanha ja vo por vip pra voltar quero sabe o que tenho q fazer para voltar onde o local certo para por e tals...
grato -''

No e-mail do vip fale que deseja ser desban, lembrando que você tem que ativar o vip na conta desbanida.

pimentabeta disse:
me fala como que eu volto com vip pq amanha ja vo por vip pra voltar quero sabe o que tenho q fazer para voltar onde o local certo para por e tals...
grato -''
Olá

Se for pra desbanir, você tera que pedir pra desbanir respondendo o e-mail da sethome assim :
"Eu quero desbanir a conta TAL do server TAL"
Lembrando que você tem que ativar vip nessa acc que foi desbanida

Curtir ? resolvido ?

Olá ,
Quando você for mandar o e-mail para receber seu VIP informe que deseja sua conta NICK do servidor X desbanida.
Obs : Você tem que ativar o VIP na conta que for desbanida .

pimentabeta disse:
grato -''
No e-mail especifique que você quer desbanir a conta !
Cite o NICK e SERVIDOR...

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar