[Resolvido]Como sei que um cara esta de cliente alternativo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
Sou o ADM de um servidor(NAO VOU DIVULGAR NADA) e queria saber se existe uma forma de descobrir que algum player esta usando "hack" cliente alternativo.
Será que existe uma forma de eu descobrir pelo console? algum comando? por favor me ajudem.
Alem disso queria saber mais sobre cliente alternativo , já vou avisando que NUNCA USAREI , quero apenas saber um pouco mais pois já fui acusado disso e fui banido de um servidor. Também como saber só de observar a pessoa e já sacar que ela é um hacker noob.
Aproveitando a deixa, meu amigo que usa macro, me disse uma vez algo sobre acharem que uma macro (Acho que de Sprint) era na verdade o cliente alternativo. Alguem pode me explicar sobre isso de mode geral?

Não tem muitos MÉTODOS para reconhecer um HACKER, portanto um dos MÉTODOS mais comuns e ver se A CABEÇA DO PLAYER GIRA no PvP.

Espero ter AJUDADO

Stronus disse:
Não tem muitos MÉTODOS para reconhecer um HACKER, portanto um dos MÉTODOS mais comuns e ver se A CABEÇA DO PLAYER GIRA no PvP.

Espero ter AJUDADO
As partículas do sprint do macro podem ser confundidas com a de clientes alternativos, portanto, n baseie-se nisso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar