[Resolvido]Como Tira Mensagem De .GIF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
Titulo Auto-Explicativo, Como Tira as Mensagens Que Vem Na GIF Por Exemplo Essa:

xmHWiak.gif

Aquele Rinconadn

Da mesma maneira que a mensagem foi colocada, editando. Mas no seu caso, você pode simplesmente cortar um pedacinho da imagem. :p

Aquilo é a "marca" do artista, pra mostrar que foi ele quem fez o gif. Remover aquilo e usar o gif para fins comerciais é crime(se não me falha a memoria, posso estar enganado). Pode ser removido editando

Isaias Rieff disse:
Aquilo é a "marca" do artista, pra mostrar que foi ele quem fez o gif. Remover aquilo e usar o gif para fins comerciais é crime(se não me falha a memoria, posso estar enganado). Pode ser removido editando
Disso eu já sei '-' (wtf pra que usar isso pra comercio x-x)
mais estou perguntando como edita entendeu?

só cortando a imagem ou editando frame por frame com uma ferramenta lá mais ia ficar meio borradão eu acho

EndeerGuy disse:
só cortando a imagem ou editando frame por frame com uma ferramenta lá mais ia ficar meio borradão eu acho
pode me falar como corta .Gif no PS?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zLuiza disse:
Disso eu já sei '-' (wtf pra que usar isso pra comercio x-x)
mais estou perguntando como edita entendeu?
O PhotoScape pode editar gifs, tenta ele. Fins comerciais e qualquer coisa que vá te dar um "beneficio" na internet ou fora dela, não necessariamente comercio.

Tu redimensiona ela, ou então pode colocar umas bordas pretas em cima e em baixo, da um estilo a gif sla.

EndeerGuy disse:
eu guy pode ler mp?

Isaias Rieff disse:
O PhotoScape pode editar gifs, tenta ele. Fins comerciais e qualquer coisa que vá te dar um "beneficio" na internet ou fora dela, não necessariamente comercio.
Do PhotoScape eu já sabia ele pra mim é muito ruim

zLuiza disse:
pode me falar como corta .Gif no PS?

No Ps cs6, quando joga a .GIF ele mostra todas as fotos, você terá que abrir foto por foto, e cortar cada foto uma por uma, aquele pedaço e depois de cortar, só renderiza o tamanho de volta...

Bruna Ribeiro disse:
No Ps cs6, quando joga a .GIF ele mostra todas as fotos, você terá que abrir foto por foto, e cortar cada foto uma por uma, aquele pedaço e depois de cortar, só renderiza o tamanho de volta...
Num Sei Corta Moça é Issu Sabe ;-; Num Sei Qual Ferramenta é

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar