M matheusxjt Neutro Entrou Ago 24, 2012 Mensagens 7 Cubos 0 Ago 25, 2012 #1 eu coloquei sem querer a minha home na minha casa quero saber como tira e coloca em outro lugar por favor alguen me ajude
eu coloquei sem querer a minha home na minha casa quero saber como tira e coloca em outro lugar por favor alguen me ajude
F _Fatarelli_ Craftlandiano VIP Entrou Mar 18, 2012 Mensagens 4,951 Cubos 0 Ago 25, 2012 #2 Bom para tirar a home é /uninvitehome * , Mas se você quer colocar a home em outro lugar , basta ir no lugar em que você deseja e digitar /sethome
Bom para tirar a home é /uninvitehome * , Mas se você quer colocar a home em outro lugar , basta ir no lugar em que você deseja e digitar /sethome
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Cubos 0 Ago 25, 2012 #3 Para retirar o invite para sua home de uma pessoa, basta digitar /uninvitehome <nick>, ou se quiser mudar sua home de lugar vá ate o local desejado e digite o comando /sethome
Para retirar o invite para sua home de uma pessoa, basta digitar /uninvitehome <nick>, ou se quiser mudar sua home de lugar vá ate o local desejado e digite o comando /sethome
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Cubos 0 Ago 25, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.