[Resolvido]Como um amigo me ajudar no shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MSVIPER

Neutro
VIP
Entrou
Dez 19, 2012
Cubos
0
Tem como eu libera um amigo meu pra mexe nos bau do meu shop e me ajudar renovando stoque essas coisas tem com liberar ele pro shop para ele me ajudar

só no region, pois ele pode quebrar seus blocos e pegar o comando é /addamigo <nick>

Sim se você joga num servidor de blocos protegidos digite /cmodify <nickdoseuamigo> e clique no bau que você deseja que ele tenha acesso , se você joga no servidor region você deve digitar /addamigo <nickdoseuamigo> na region.

Não tem como dar " /cmodify nick " Compre um terreno no region e adicione ele como amigo.

Voce cria um bau e add ele. Depois faz loja nele.

Cuidado, apenas cuidado! Se ele for hackeado ja era. Fora isso, tuto de baum

Melhor você compra um terreno no region é da permissão ao seu amigo no terreno que ai ele poderá fazer tudo, até quebra os blocos. Para adicionar ao amigo no terreno do region é só você usar /addamigo (Nick) e para tira a permissão dele no terreno usa /removeamigo (Nick).

Apenas digite /cmodify nickdoamigo e clique no bau, caso for no /warp region digite /addamigo nickdoamigo mas lembrando ele poderá quebrar todos os seus blocos

Digite /cmodify e o nome de seu amigo, se for em region digite /addamigo e o nick dele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar