[Resolvido]Compensa Fazer Overclock no meu Processador ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LiipeDLL

Neutro
VIP
Entrou
Set 17, 2014
Cubos
0
Salve galera, to com uma duvida.. vou por um Water Cooler e queria saber se compensa eu fazer OVERCLOCK No meu processador
é um i5 3330 3.0GHz com uma GTX 55TI

Overclock em processador bloqueado? Desista. Se comprou visando o overclock, deveria ser um modelo com K.

Processador desbloqueado permite mexer no multiplicador, os demais só no FSB. E pelo FSB é desaconselhável, pois pode corromper arquivos do HD e deixar o sistema todo instável.

R4ZZ0R disse:
Overclock em processador bloqueado? Desista. Se comprou visando o overclock, deveria ser um modelo com K.

Processador desbloqueado permite mexer no multiplicador, os demais só no FSB. E pelo FSB é desaconselhável, pois pode corromper arquivos do HD e deixar o sistema todo instável.

R4ZZ0R disse:

Isso mesmo =)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar