[Resolvido]Composição Avançada e gestalt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OblivionGFX

Craftlandiano
Entrou
Abr 18, 2013
Cubos
0
Como usar composição avançada num trabalho e quais são elas?
Como usar pra elaborar um logotipo e como usar gestalt na mesma?

A palavra composição se separa em vários gêneros artísticos (música, fotografia, artes visuais, escrita etc.) vai depender de qual tipo de arte você quer "saber" e o que é composição avançado para você.

Sua segunda pergunta não está bem elaborada e especificada. Eu diria que Gestalt nada mais é que a psicologia da arte moderna, a criação do seu duplo sentido e clima enigmático em tal. Seguindo essa linha, Gestalt pode ser facilmente aplicado em seu trabalho, se seu tema proposto for bem explorado e usufruir de sua criatividade e conhecimento com programas de ilustração (óbvio). Cores chamativas, vetor bem posicionado e modelado, lhe auxilia ainda mais na conclusão de um bom trabalho. Acredito que você conhece marcas famosas que usam esta técnica, tais como: Carrefour, Formula 1, Tablerone entre outras milhares.

pblkratos disse:
A palavra composição se separa em vários gêneros artísticos (música, fotografia, artes visuais, escrita etc.) vai depender de qual tipo de arte você quer "saber" e o que é composição avançado para você.

Sua segunda pergunta não está bem elaborada e especificada. Eu diria que Gestalt nada mais é que a psicologia da arte moderna, a criação do seu duplo sentido e clima enigmático em tal. Seguindo essa linha, Gestalt pode ser facilmente aplicado em seu trabalho, se seu tema proposto for bem explorado e usufruir de sua criatividade e conhecimento com programas de ilustração (óbvio). Cores chamativas, vetor bem posicionado e modelado, lhe auxilia ainda mais na conclusão de um bom trabalho. Acredito que você conhece marcas famosas que usam esta técnica, tais como: Carrefour, Formula 1, Tablerone entre outras milhares.
Mas como a área de design estou me referindo sobre composição de arte e logos ne :v

Mas existem vários composições avançadas, e não somos nós que impomos, irei citar 2 exemplos: Regra dos terços e Golden Ratio.

E sobre o gestalt os exemplos foram certos, e explicação foi legal.
-------------------------------------------------
Até agr nenhum designer respondeu KK :v

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar