[Resolvido]Compra de terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlexLima

Neutro
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Eu queria saber:
Como eu faço para obter um terreno próprio no servidor Paradise?
Eu sou um player comum, não possuo VIP.

Bom, não jogo lá, mas acho que sei mas o menos, na city perto do Spawn, vá lá e ache um terreno no qual não tenha dono, e clique na placa sobre ele.

Players não VIPs ou até mesmo VIPs podem comprar terrenos na cidade do spawn, mas atualmente não resta nenhum terreno á venda.
Pelo meu ponto de vista acho melhor você nem se preocupar em comprar algum terreno, apenas ande para fora do spawn e construa sua casa :p

como você não é vip para comprar terreno no /warp region e a city do spawn está totalmente ocupada... recomendo você andar até a cordenada 100.000 e construir sua casa lá , sem perigo de invasão

Eu sugiro a você que pergunto a um player que venda um terreno em city oficial ou uma próprio dele que seja pvp off, mas compensa mais você andar bastante pelo mundo e achar um terreno onde possa construir.

Darkownz disse:
Players não VIPs ou até mesmo VIPs podem comprar terrenos na cidade do spawn, mas atualmente não resta nenhum terreno á venda.
Pelo meu ponto de vista acho melhor você nem se preocupar em comprar algum terreno, apenas ande para fora do spawn e construa sua casa :P

Terrenos como regions no Servidor Paradise só poderão ser comprados com VIP, como você não é VIP e já foi esgotado os terrenos do spawn, procure a city de algum player e construa ali.

Bem, caso um dia você possua um vip você pode ir no /warp region e comprar um terreno só seu.
Mas como você não é vip você deve cercar uma área do mundo normal com algum bloco protegido e assim 'delimitar' um espaço que será só seu.

Caso você seja vip e queira comprar o terreno na region dependendo do servidor você deve digitar o comando /comprar 100 100 ou /comprar grande.

Olá,
Terrenos dependendo de sua forma de dizer, como regions (no mundo plano) somente pessoas que possuem o cliente VIP podem comprá-las e obtê-las
(Para ir ao mundo digite ./warp region ( Somente VIPs tem acesso ao comando ). Se você não possui o cliente VIP ainda, infelizmente não poderá obter o terreno desejado.
Mas se for em cidades como no /spawn (no caso o servidor que você joga é o Paradise) você poderá comprar sim terrenos equivalente ao preço desejado pelo servidor. Mas se estiverem esgotados, ou seja, se não estiver mais nenhum terreno disponível você não poderá mais comprá-los, dependente do valor do preço.
Espero ter resolvido sua dúvida.

Aguardo respostas...

Basta ir nas citys ao redor do spawn e ver algum terreno que esta vago e bater na placa. Caso não esteja vá a /warp region e compre um terreno, com os tais comandos /comprar pequeno /comprar medio e /comprar grande.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar