[Resolvido]Compra de VIP e Sobre Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduardo Dragon

Neutro
VIP
Entrou
Jun 24, 2013
Cubos
0
pessoal, vou comprar meu 3º VIP e gostaria de saber :
se eu comparar dois vips de uma vês, vem um codigo para cada vip?(desejo presentear um a minha prima)

outra pergunta:
li no servidor aurora que vips podem adicionar contas em seu nome. Como é isso?como funciona?

Vem um código para cada mês, mas é recomendado que informe no E-mail o nome dos 2 Players que ativarão o Vip.
Não entendi o que quis dizer na segunda pergunta, pode explicar melhor ?

Virá 2 códigos vip.
Pode explicar melhor a segunda pergunta?

Pessoal, no servidor aparece as mensagens do server e tava escrito :
"Vips podem adicionar contas sem perder itens/coins"
oque é isso?

Nunca vi alguem adicionar outra pessoas em seu vip ,pelo q sei vc ativa 1 vip e ela vai ativar outro ,nao pode ser o msm pq é fraude

CassianoDalmas disse:
Vem um código para cada mês, mas é recomendado que informe no E-mail o nome dos 2 Players que ativarão o Vip.
Não entendi o que quis dizer na segunda pergunta, pode explicar melhor ?

1. Quando você for confirma o vip, você diz que quer 2 código separados. Caso for da 1 vip, informe no email, que um código sera pra outra pessoa, coloque o nick se possível.
  2. Nunca vi essa mensagem, por isso não vo poder la ajuda.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso sua dúvida tenha sido resolvida, clique em resolvido ao lado por favor.
Obs.: Esta mensagem é um Control+v

Se você comprar 2 vip's vem 2 códigos diferentes.
Não tem como adicionar "contas" em seu nome, tem como mudar de nick, mas a mudança de nick é somente aqui no fórum, no jogo não.

Olá,

2-Nunca eu vir essa mensagem, Você deve está confundindo uma mensagem com outra.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar