victor789564
Neutro
algeum poderia me explicar detalhadamente como se compra vip pois li o site craftlandia.com.br/vip e la n citava nada de como comprar vip pelo boleto pelo e se ha algeum limite diario como comprar vip pela loterica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano vou te explicar como comprei meus vip (todos foram por boleto) bom.. Lá no link onde voce viu tem uma opção de comprar pelo pagseguro e lá mesmo voce preenche as info obrigatorias e vai ter uma pagina que pergunta se vc quer comprar por cartão e tals e BOLETO aí vc imprime o boleto e não se esqueça de colocar o seu email para depois validar. Depois de pago em lojas lotericas ou qual seja sua forma escolhida vc recebe um codigo de confirmaçao da pagseguro e vc reenvia para a craftlandia com seu nick e seu servidor de escolha e se estiver banido em jogo peça lá mesmo para ser disbanalgeum poderia me explicar detalhadamente como se compra vip pois li o site craftlandia.com.br/vip e la n citava nada de como comprar vip pelo boleto pelo e se ha algeum limite diario como comprar vip pela loterica