[Resolvido]Compra de vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dudusc

Neutro
Entrou
Fev 3, 2012
Cubos
0
Então galera, eu sei que pra comprar vip pela lotéria só pode 3 por dia, e mesmo indo as 9hrs na lotérica ja pagaram os 3, então eu resolvi ir pagar no banco mesmo.
E minha duvida é: Na lotérica quando paga demora um dia pra chegar na conta e outro pra mandarem o código, e se eu pagar no banco ? cai na hora ja o dinheiro na conta, e no mesmo dia ja vem meu vip ? tipo na lotérica se tu paga sabado chega só terça ou quarta! se eu pagar sabado no banco mesmo vai chegar sabado ou domingo ? ou demora tanto quanto na lotérica ?

O Dinheiro cai na hora, você chega em casa, tira foto do comprovante e manda pro email do vip.. E espera o prazo de 3 dias normal..

Ata, então acho que vou pagar neste sabado (=
Faz uma semana que quero ir pagar só que sempre da algum problema e não posso ir :/

Dudusc disse:
Então galera, eu sei que pra comprar vip pela lotéria só pode 3 por dia, e mesmo indo as 9hrs na lotérica ja pagaram os 3, então eu resolvi ir pagar no banco mesmo.
E minha duvida é: Na lotérica quando paga demora um dia pra chegar na conta e outro pra mandarem o código, e se eu pagar no banco ? cai na hora ja o dinheiro na conta, e no mesmo dia ja vem meu vip ? tipo na lotérica se tu paga sabado chega só terça ou quarta! se eu pagar sabado no banco mesmo vai chegar sabado ou domingo ? ou demora tanto quanto na lotérica ?
Olá

Demora 3 dias uteis depois de você enviar o e-mail pra craftlandia

resolvido ? curtir?

zDoNateLLo disse:
Olá

Demora 3 dias uteis depois de você enviar o e-mail pra craftlandia

resolvido ? curtir?
Up só por causa das piadas Hue's de hoje! euehguehueheuheueh eram tão ruins que eu ria!

Sim, são 3 dias uteis para chegar o código VIP (pagando pelo boleto)
Pelo cartão chega em 12 a 24 horas

:cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime:
AJUDEI ?
:cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime:

O prazo é de 3 dias após você enviar o comprovante de pagamento para o e-mail do vip para TODOS os meios de pagamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar