[Resolvido]Compra do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mathfng

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 13, 2012
Cubos
0
Bem eu comprei meu minecraft pela centralkeys (n sei se podia falar)... Enfim só que no dia 24/05 eu sem querer clickei em confirmar compra e terminei dai ja falou pra colocar o comprovante do pagamento, isso n dava pra colocar pq n tinha pagado ainda, dai no dia 26 ou 27/06 (1 mes dps) eu consegui pagar o mine, mas os dias foram se passando e o mine nao chegava, e até hoje nao chegou, oq devo fazer?????????

zMATHFNG disse:
Bem eu comprei meu minecraft pela centralkeys (n sei se podia falar)... Enfim só que no dia 24/05 eu sem querer clickei em confirmar compra e terminei dai ja falou pra colocar o comprovante do pagamento, isso n dava pra colocar pq n tinha pagado ainda, dai no dia 26 ou 27/06 (1 mes dps) eu consegui pagar o mine, mas os dias foram se passando e o mine nao chegava, e até hoje nao chegou, oq devo fazer?????????
Processar ou ligar para eles e informar o problema o meu comprei normalmente,Resolvido?

Crizon22 disse:
Processar ou ligar para eles e informar o problema o meu comprei normalmente,Resolvido?
vc sabe o telefone? (sim pra vc qlqr coisa ja esta resolvido, so estou esperando mais respostas)

Parece que esse site é esperto não coloca telefone skype email nada só quer roubar dinheiro ...

Entre em contato diretamente com o site que você comprou informando o ocorrido.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar