Olá pessoal,
Eu sou novo de minecraft, e mais novo ainda de craftlandia...
Bom, eu andei, andei, andei, e achei um local completamente deserto (com arvores virgens e tudo) - ai tive a ideia de comprar um espaço ali.
Mas sempre que tento o comando /comprar tenho como resposta algo do tipo "voce nao pode usar esse comando" em ingles, ou entao um aviso do tipo "tente novamente mais tarde" - algo assim.
Então as minhas duvidas são:
1 - O que é necessário para comprar um terreno no server?
2 - Caso não seja possível para um jogador comum comprar terreno, posso assim mesmo ocupá-lo (cercar de todos os lados) - há limite de tamanho?
3 - Posso negociar esses terrenos cercados? como?
4 - Para "fundar" uma mini cidade? é possível? como?
Podem me responder apenas apontando os links para essas informacoes. eu estou reunindo minhas dúvidas aqui pois não encontrei andando pelo fórum...
PS.: Minha intenção é "enriquecer" vendendo terrenos em área inexplorada...
Eu sou novo de minecraft, e mais novo ainda de craftlandia...
Bom, eu andei, andei, andei, e achei um local completamente deserto (com arvores virgens e tudo) - ai tive a ideia de comprar um espaço ali.
Mas sempre que tento o comando /comprar tenho como resposta algo do tipo "voce nao pode usar esse comando" em ingles, ou entao um aviso do tipo "tente novamente mais tarde" - algo assim.
Então as minhas duvidas são:
1 - O que é necessário para comprar um terreno no server?
2 - Caso não seja possível para um jogador comum comprar terreno, posso assim mesmo ocupá-lo (cercar de todos os lados) - há limite de tamanho?
3 - Posso negociar esses terrenos cercados? como?
4 - Para "fundar" uma mini cidade? é possível? como?
Podem me responder apenas apontando os links para essas informacoes. eu estou reunindo minhas dúvidas aqui pois não encontrei andando pelo fórum...
PS.: Minha intenção é "enriquecer" vendendo terrenos em área inexplorada...