J Joao55 Neutro Entrou Nov 14, 2011 Mensagens 5 Cubos 0 Abr 4, 2012 #1 Eu criei uma construção e queria saber se tem algum lugar onde possa postá-la para quem sabe ela ir pro spawn do Craftlandia 2, como tem a montanha russa, a pixel art e tal, se tiver como queria saber em que área do fórum eu posto, Valeu =D
Eu criei uma construção e queria saber se tem algum lugar onde possa postá-la para quem sabe ela ir pro spawn do Craftlandia 2, como tem a montanha russa, a pixel art e tal, se tiver como queria saber em que área do fórum eu posto, Valeu =D
F Frokoz Excelente VIP Entrou Jan 17, 2012 Mensagens 4,162 Cubos 0 Abr 4, 2012 #2 http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/13076-sua-pixel-artobra-no-spawn-server-2/
F Frokoz Excelente VIP Entrou Jan 17, 2012 Mensagens 4,162 Cubos 0 Abr 4, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.