[Resolvido]Construções sumiram - terreno ainda existe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DalasLooL

Neutro
Entrou
Ago 29, 2014
Cubos
0
Bom,ontem vim no fórum atrás de informações sobre o meu problema,e me pediram para que relatasse na aba de BUGs do servidor Region 2.0,porém,lá não me esclareceram nada,muito pelo contrário,ignoraram meu problema,afirmando que as construções de um terreno,no Region 2.0,não sumiriam.Pois bem,venho novamente ao fórum,com as provas de que meu problema é real,e trago comigo as coordenadas do terreno,e até imagens do incidente.

6HiPLtl.png
1.A imagem acima mostra que o terreno é no primeiro /warp mundo ,onde já não se pode mais mexer nas info do terreno.
VX3KD98.png
2.Essa imagem mostra as dimensões do terreno (sua volta) após ser escavada.

OBS:Se preciso mandar vídeo de mim quebrando o terreno pra provar que é meu,me avisem,e se possível,diga um site em qual posso jogar o vídeo para poder fazê-lo rodar no fórum.

Só você sabe a senha e o pin da sua conta?o video pode ser no youtube

Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk

Sim,só eu mexo nessa conta,isso é certeza.Obrigado pela informação sobre o vídeo.Mais informações sobre o terreno :
Primeiro:
X = -1130
Y = 3
Z = -8375
Segundo:
X = -1031
Y = 3
Z = -8375
Terceiro:
X = 1031
Y = 3
Z = 8276
Quarto:
X = -1130
Y = 3
Z = 8276

Olá,​
Nesse caso, aconteceu pois você ficou um certo tempo sem ir nesse local, o mapa desse lugar acabou sendo "deletado" e criado um novo mundo, o que você poderá está fazendo é postando um tópico na área de bug do seu servidor.​
Caso já tenha criado, infelizmente não há nada que podemos fazer.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar