[Resolvido]Conta do Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 9, 2014
Cubos
0
Eu queria saber se tem como eu registrar uma conta minha no titan, essa conta e do servidor 1 e o titan e mesmo servidor do 1, eu queria poder criar conta do servidor 1, para eu logar com launcher do titan, para eu poder mudar minha skin do servidor 1 com launcher do titan, mais eu não consigo nem registrar nem loga com nick do servidor 1 com launcher do titan, tem como eu loga com conta do servidor 1 com launcher do titan?

Pode ser 3 opções Você digitou algo errado , você já foi registrado , você foi banidi , verifique isso e tente dnv <3

jhonatan fernando disse:
Eu queria saber se tem como eu registrar uma conta minha no titan, essa conta e do servidor 1 e o titan e mesmo servidor do 1, eu queria poder criar conta do servidor 1, para eu logar com launcher do titan, para eu poder mudar minha skin do servidor 1 com launcher do titan, mais eu não consigo nem registrar nem loga com nick do servidor 1 com launcher do titan, tem como eu loga com conta do servidor 1 com launcher do titan?
qual a mensagem q aparece quando vc tenta logar?
pq pod ter sido banido
esta escrevendo sua senha/nick errado

tjb disse:
qual a mensagem q aparece quando vc tenta logar?
pq pod ter sido banido
esta escrevendo sua senha/nick errado
Koogar disse:
Pode ser 3 opções Você digitou algo errado , você já foi registrado , você foi banidi , verifique isso e tente dnv <3
yGengisKhanBr disse:
Se você não consegue foi banido ou sua conta já foi registrada por outra pessoa.
Aparece que ja está registrado, mais o titan e o servidor 1 são mesmo server, eu quero logar com conta do servidor 1 com launcher do titan!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar