[Resolvido]Conta perdida, TITAN 01

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperNov4Gamer

Neutro
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Cubos
0
Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar uma conta, tendo em mãos apenas o nick dela..

- Perdi minha conta, digamos que, por inatividade... fiquei um longo tempo sem entrar na conta e acabei esquecendo a senha da mesma, tentei procurar o e-mail, mas não me lembro se registrei a mesma, ou, em qual e-mail registrei!

- Se for possível de alguma forma efetuar o "recovery" dessa conta gostaria de saber como.

- Se for necessário, tenho em mãos: Logs do launcher no qual eu efetuava login, arquivos relacionados a conta (como skins, alguns .DAT's do launcher, algumas prints nas quais a conta se encontra "logada" e lembro de algumas homes!) e outras coisas diversas.

Em ultima hipótese creio que alguém tenha registrado a conta, porque testei todas as senhas que eu poderia ter usado mas nenhuma funcionou!

Atenciosamente Super!.

Obs: A conta em questão não é a minha "atual": SuperNov4Gamer, mas sim uma conta antiga que costumava jogar.

tu vai precisar de um vip, ai você manda um email pra recuperação com os dados da conta e esse código vip, explica o que aconteceu,
vai precisar da primeira senha da conta, acho que o primeiro pin tb serve.

rdzekinha disse:
tu vai precisar de um vip, ai você manda um email pra recuperação com os dados da conta e esse código vip, explica o que aconteceu,
vai precisar da primeira senha da conta, acho que o primeiro pin tb serve.
Ai que tá, no server titan 01 não tem pin

Tem um jeito pelo vip:

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

OverLand disse:
Tem um jeito pelo vip:

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)
entendi então no caso se eu comprar um vip eu recupero minha conta é isso?, mas ao menos vou poder ativar o código dpois?

rdzekinha disse:
de fato, é por email lá, não lembra a primeira senha?
exatamente a primeira não, mas lembro senhas possíveis que posso ter usado, acho q só mudei de senha 2x naquela conta

SuperNov4Gamer disse:
entendi então no caso se eu comprar um vip eu recupero minha conta é isso?, mas ao menos vou poder ativar o código dpois?
Caso você prova que a conta é realmente sua, sim, depois de recupera-lá, você poderá ativar seu VIP.

OverLand disse:
Caso você prova que a conta é realmente sua, sim, depois de recupera-lá, você poderá ativar seu VIP.
Entendi, muito obrigado então, se a unica forma é com vip a conta vai ficar perdida por mais um tempinho kk.. mas vlw de qualquer forma

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar