Z zSieghart Neutro Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 3 Cubos 0 Jan 13, 2014 #1 Queria saber se tem alguma chance de eu recuperar minha conta no forum zKillua , limpei meu historico e limpo a senha , dai eu esqueci a senha dela , e o email que so registrado na conta foi hackeado , tem alguma chance de eu recuperar ? como
Queria saber se tem alguma chance de eu recuperar minha conta no forum zKillua , limpei meu historico e limpo a senha , dai eu esqueci a senha dela , e o email que so registrado na conta foi hackeado , tem alguma chance de eu recuperar ? como
Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Jan 13, 2014 #2 Somente pelo e-mail mesmo tem como recuperar.
iScuby Craftlandiano VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 3,462 Cubos 0 Jan 13, 2014 #3 E possivel a recuperação, e so ir em esqueci minha senha e la voçe coloca seu e-mail atual. Resolvido ?
E possivel a recuperação, e so ir em esqueci minha senha e la voçe coloca seu e-mail atual. Resolvido ?
T titikheir Craftlandiano VIP Banido Entrou Jun 7, 2013 Mensagens 2,055 Cubos 0 Jan 13, 2014 #4 Felipemb o cara falo que o e-mail foi hackeado '-' Cara sem o e-mail não da para recuperar sua conta ... Tente entrar no teamspeak da craftlandia contando seu caso..
Felipemb o cara falo que o e-mail foi hackeado '-' Cara sem o e-mail não da para recuperar sua conta ... Tente entrar no teamspeak da craftlandia contando seu caso..
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Cubos 0 Jan 13, 2014 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.