[Resolvido]Contagem de COINS na CraftLandia Network

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeachimBRA

Neutro
Entrou
Jul 29, 2014
Cubos
0
Olá =) Eu Queria Saber como Que Funciona a Contagem de Coins na Craftlandia Network,pois eu jogo Muito a Invasão Zumbi,e não Consigo Ganhar COINS.Então eu Queria Saber como que Funciona :3

Olá ! Cada Mini Game Ganha Um Quantia Em Coins (5c,10c,15c,) E Assim Vai,O Invasão Zumbi,Vc Ganha 1c A Cada 10 Zumbis Que Vc Mata !

Há cada partida que ganha aumenta os conis para cer os conis só usar /money

Tom2805 disse:
Olá ! Cada Mini Game Ganha Um Quantia Em Coins (5c,10c,15c,) E Assim Vai,O Invasão Zumbi,Vc Ganha 1c A Cada 10 Zumbis Que Vc Mata !
qual ganha 15c?

cara uma dica , eu fiz e Funciona

vai pro mine game detetive , vai ate pega assassino , e tente ganha e pegar 10c. ate forma 20c ai dps vai pra invasao zumbie e espere ate nivel 15 e compre set de dima e espada mate mt zumbie que dps do nivel 15 vem uns 250 zumbie e da mt money voce matando de full dima ,

se lhe ajuda der um resolvido :d

Cada minigame possui uma forma diferente de ganhar coins e essas formas podem ser alteradas até a fase final do CraftLandia Network.

Siga as instruções dadas no chat ou na barra de informações para saber como ganhar coins e vencer os minigames.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar