[Resolvido]craftlandia dessa vez vc me sacaneou feio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rulix

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
meu sistema operacional é win xp por que n posso joga o titan eu ja estava indo no site do craftlandia e conteceu que n posso jogar la isso é uma puta zueira né vey na moral.

paras pessoas terem noção

http://imgur.com/PSWMytk

Você consegue logar com qualquer sistema operacional, até mesmo com um windows 98 !
Que erro está dando? Você está logando com o launcher que é OBRIGATÓRIO para conseguir entrar?

egoret disse:
meu sistema operacional é win xp por que n posso joga o titan eu ja estava indo no site do craftlandia e conteceu que n posso jogar la isso é uma puta zueira né vey na moral.
da com qualquer sistema deve ser o launcher q vc esta usando tem q ser o correto

O launcher do CraftLandia Titan é compatível com qualquer sistema operacional que possua Java instalado.

Basta clicar duas vezes no "CraftLandia" e o Java irá executar o launcher. Caso não funcione, clique com o botão direito no arquivo, selecione a opção "abrir com" e por fim, selecione o Java.

Caso continue com problemas, favor recriar o tópico.

Obs: Não é preciso nenhum .bat ou arquivos externos para utilizar o launcher. O download já vem completo e pronto para sua utilização.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar