Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O beta é apenas para quem ativou,está no tópico do admnzKingGamer disse:é Para todos vips e nao Vips :>
Ele pergunto se vai poder entrar no serve de mini-games mesmo sem vips , nao Pergunto nada sobre o beta :>zGotz disse:O beta é apenas para quem ativou,está no tópico do admn
Resolvido? > Resolvido![]()
é Down? beta do minigameszKingGamer disse:Ele pergunto se vai poder entrar no serve de mini-games mesmo sem vips , nao Pergunto nada sobre o beta :>
ChokiitoGamer disse:Acho que não.
Você tem que ativar VIP na promo pra entra tendeu
zGotz disse:Não,apenas quem ativou na promoção.
Web1000 disse:Para participar do BETA, você tem que ativar um VIp nessa promoção. Se ele já acabou, significa q vc nao ativou ele nessa promoçao
Kevinlf disse:Você só vai poder entrar no beta de minigames se você ativou o vip agora em outubro!
Todos errados!zGotz disse:O beta é apenas para quem ativou,está no tópico do admn
Resolvido? > Resolvido![]()
Oque eu acabei de citar?SLEEPP disse:Todos errados!
TOPIC@ Como no ultimo tópico sobre o assunto, o staff diz isso: " Inicialmente nessa fase de testes o acesso será liberado para todos que tem um VIP ativado em um dos servidores do CraftLandia. "
Ou seja, todos os players que tem pelo menos um vip ativado em qualquer um dos servidores, pode-rá entrar na fase beta do server! Ou seja, você não pode-ra!
Eu tinha colocado adman,larga de ser bocó '-'SLEEPP disse:Tu editou o tópico!
Até!
ta eo Mini Games so vai ser apenas beta? nao vai ter o normal ou vai ficar apenas no beta? --_--'zGotz disse:é Down? beta do minigames
Cada um
Cara,beta vai ser uma semana,e nesse uma semana,apenas quem ativou vip promocional terá acesso,depois será geral.zKingGamer disse:ta eo Mini Games so vai ser apenas beta? nao vai ter o normal ou vai ficar apenas no beta? - -_--'