[Resolvido]Craftlandia Mini - Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Feefe

Neutro
VIP
Entrou
Set 28, 2013
Cubos
0
Olá, meu vip acabou recentemente faz meio que uns 3, 4 dias. Eu queria saber se ainda vai dar pra mim entra no server de mini games.
Obrigado

Para participar do BETA, você tem que ativar um VIp nessa promoção. Se ele já acabou, significa q vc nao ativou ele nessa promoçao

Você só vai poder entrar no beta de minigames se você ativou o vip agora em outubro!

zGotz disse:
O beta é apenas para quem ativou,está no tópico do admn

Resolvido? > Resolvido :D
Ele pergunto se vai poder entrar no serve de mini-games mesmo sem vips , nao Pergunto nada sobre o beta :>

zKingGamer disse:
Ele pergunto se vai poder entrar no serve de mini-games mesmo sem vips , nao Pergunto nada sobre o beta :>
é Down? beta do minigames

Cada um

ChokiitoGamer disse:
Acho que não.
Você tem que ativar VIP na promo pra entra tendeu

zGotz disse:
Não,apenas quem ativou na promoção.

Web1000 disse:
Para participar do BETA, você tem que ativar um VIp nessa promoção. Se ele já acabou, significa q vc nao ativou ele nessa promoçao

Kevinlf disse:
Você só vai poder entrar no beta de minigames se você ativou o vip agora em outubro!

zGotz disse:
O beta é apenas para quem ativou,está no tópico do admn

Resolvido? > Resolvido :D
Todos errados!

TOPIC@ Como no ultimo tópico sobre o assunto, o staff diz isso:
" Inicialmente nessa fase de testes o acesso será liberado para todos que tem um VIP ativado em um dos servidores do CraftLandia. "

Ou seja, todos os players que tem pelo menos um vip ativado em qualquer um dos servidores, pode-rá entrar na fase beta do server! Ou seja, você não pode-ra!

SLEEPP disse:
Todos errados!

TOPIC@ Como no ultimo tópico sobre o assunto, o staff diz isso:
" Inicialmente nessa fase de testes o acesso será liberado para todos que tem um VIP ativado em um dos servidores do CraftLandia. "

Ou seja, todos os players que tem pelo menos um vip ativado em qualquer um dos servidores, pode-rá entrar na fase beta do server! Ou seja, você não pode-ra!
Oque eu acabei de citar?

zKingGamer disse:
ta eo Mini Games so vai ser apenas beta? nao vai ter o normal ou vai ficar apenas no beta? - -_--'
Cara,beta vai ser uma semana,e nesse uma semana,apenas quem ativou vip promocional terá acesso,depois será geral.

Só terá acesso ao BETA os players que ativaram o VIP na promoção.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar