[Resolvido]Craftlandia no ubuntu 13.04

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2000

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2013
Cubos
0
Então, me bateu uma vontade de jogar craftlandia, mas meu pc está quebrado, e o único que tenho acesso no momento é um linux com ubuntu 13.04.
Vi uns tópicos antigos, a maioria dá um link que explicaria, mas foi editado o tópico desse link, e no outro, manda eu colocar o .jar na .minecraft, pena que n cria essa pasta agora, eu extraio e fico com os arquivos e o .jar. Alguém pode me ajudar?

redeltabj disse:
nao entendi expliquese melhor
Vi uns tópicos antigos, a maioria dá um link que explicaria, mas foi editado o tópico desse link, e no outro, manda eu colocar o .jar na .minecraft, pena que n cria essa pasta agora, eu extraio e fico com os arquivos e o .jar. Alguém pode me ajudar?

Quis dizer que em um post que eu vi, ele manda extrair o arquivo do craftlandia, abrir a pasta bin, copiar o craftlandia.jar e colar na pasta .minecraft que se encontraria na pasta pessoal. Mas aqui no meu pc, essa pasta nao foi criada no arquivo pessoal.
Enfim, minha duvida eh: como faço para jogar craftlandia hg e craftlandia 1.52 usando linux ubuntu 13.04? (Obs: acentos nao estao funcionando aqui dentro do forum, as vezes ele da esse problema em uns sites).

shunkarter disse:
n entendi poha nem uma... lí umas 3 vezes...
Poxa, assim fica dificil, leu tudo? Ainda falei "minha duvida eh: como faço para jogar craftlandia hg e craftlandia 1.52 usando linux ubuntu 13.04? (Obs: acentos nao estao funcionando aqui dentro do forum, as vezes ele da esse problema em uns sites)."

A duvida que eu to eh como jogar o craftlandia no ubuntu 13.04.

vitor2000 disse:
Poxa, assim fica dificil, leu tudo? Ainda falei "minha duvida eh: como faço para jogar craftlandia hg e craftlandia 1.52 usando linux ubuntu 13.04? (Obs: acentos nao estao funcionando aqui dentro do forum, as vezes ele da esse problema em uns sites)."

A duvida que eu to eh como jogar o craftlandia no ubuntu 13.04.
vish man, agr entendi, mais isso eu n vou saber te dizer... desculpe.. :(

veja esse video se te ajuda.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zS_m8nfWZgM[/youtube]

vitor2000 disse:
Então, me bateu uma vontade de jogar craftlandia, mas meu pc está quebrado, e o único que tenho acesso no momento é um linux com ubuntu 13.04.
http://www.youtube.com/watch?v=zS_m8nfWZgM

resolvido ? :)

Obrigado a todos, mas já consegui. Caso precisem, o jeito que utilizei foi:
Extraia os arquivos, copie aquela pasta e cole no arquivos pessoais, entre na pasta, clique com o direito do mouse no .jar, propriedades>permissões marque a opção permitir que execute como programa, dê fechar, clique novamente com o direito no .jar, selecione abrir com>jdk etc... Pronto, esse foi o modo como fiz para abrir. Pode acrescentar resolvido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar