TrkKamikaze
Neutro
Ola povo estou tentando criar uma sugestão porem se vou em sugestão não consigo clicar em novo tópico alguém pode me ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwJintan disse:É que tem que ter 100 posts fera, se tu tive menos que isso, não pode cria não.
Jintan disse:É que tem que ter 100 posts fera, se tu tive menos que isso, não pode cria não.
Jintan disse:É que tem que ter 100 posts fera, se tu tive menos que isso, não pode cria não.
Da resolvido ni mim, pra mim ganha 1 cubo >.>TrkKamikaze disse:
É que tem que ter 100 posts fera, se tu tive menos que isso, não pode cria não.TrkKamikaze disse:Ola povo estou tentando criar uma sugestão porem se vou em sugestão não consigo clicar em novo tópico alguém pode me ajudar?
É preciso ter 100 post no mínimo.Jintan disse:É que tem que ter 100 posts fera, se tu tive menos que isso, não pode cria não.