[Resolvido]da uma atenção aki

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xNescauBoloso

Bom
VIP
Entrou
Mar 31, 2015
Cubos
0
ae criaram meu nick no sv fenix na maldade... nao tem stats nem nada so criaram na maldade memo​
tem como eu pega minha conta de volta ?​

Da sim, vc compra um vip e envia como recuperação de senha explicando o ocorrido, aconteceu o msm cmg no origens, porem uparam 40 de rep só para eu n recuperar --'

Se a conta ficar inativa com money e status zerados por muito tempo você pode recuperar sim porém com um código vip...
Aconteceu comigo no propano

PlayMod disse:
Se a conta ficar inativa com money e status zerados por muito tempo você pode recuperar sim porém com um código vip...
Aconteceu comigo no propano
Melhor resposta do tópico tente fazer oque o prezado Playmod falou e poste resultados

Creio que se você usa o nick em outros servidores, ou a conta for original comprada por você, você pode enviar um e-mail de recuperação, porém tem que ter um código VIP sem uso pra tentar recuperar :v
Recomendo tu criar esse mesmo tópico em dúvidas gerais

Você tem que comprar 1 vip e manda um email para a craftlandia falando que registraram sua conta e provavelmente eles vão devolver

Tbm registraram o meu, falei com os staff e com vip dar pra recuperar.. só to esperando resposta do email ;c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar