K kskelvin1 Neutro Entrou Set 28, 2013 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Set 30, 2013 #1 assim o gente o meu kratom pegava ate sexta de meio dia ai depois disso começou a a dar can't rech server alguem me ajuda pf
assim o gente o meu kratom pegava ate sexta de meio dia ai depois disso começou a a dar can't rech server alguem me ajuda pf
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Pontuação de reação 14,782 Localização Espirito Santo Cubos 0 Set 30, 2013 #2 Movido para área de Dúvidas Gerais, assim mas membros poderá te ajuda.
letszera Hardcore VIP Entrou Mai 16, 2013 Mensagens 6,965 Pontuação de reação 2,522 Idade 26 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Set 30, 2013 #3 Bom, alguns Servidores estão offline. Apenas aguarde e a Staff já está ciente sobre o acontecido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Bom, alguns Servidores estão offline. Apenas aguarde e a Staff já está ciente sobre o acontecido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.