S soulcrizy Neutro VIP Entrou Out 28, 2011 Mensagens 185 Cubos 0 Nov 2, 2011 #1 Eu ja paguei meu vip ja recebi confirmação so que quando envio o email para o vip@craftlandia.com.br enviei ja faz 2 horas e ainda nao me responderam demora assim?
Eu ja paguei meu vip ja recebi confirmação so que quando envio o email para o vip@craftlandia.com.br enviei ja faz 2 horas e ainda nao me responderam demora assim?
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Cubos 0 Nov 2, 2011 #3 Demora um dia mais ou menos, quando receber irá ter todas as informções
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Cubos 0 Nov 2, 2011 #4 Sim, demora um pouco ... dentro de alguns minutos a staff entrará em contato com você pelo jogo para ativação do vip.
Sim, demora um pouco ... dentro de alguns minutos a staff entrará em contato com você pelo jogo para ativação do vip.
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Cubos 0 Nov 2, 2011 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.