T Thrasytes Neutro Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 23 Cubos 0 Dez 3, 2012 #1 Perguntei esses dias sobre ser desbanido no fórum com vip, disseram para eu mandar para o email quando o código chegar. O problema é que vou comprar o código ingame. Se eu postar a ativação do vip em vídeo posso ser desbanido no fórum? '-'
Perguntei esses dias sobre ser desbanido no fórum com vip, disseram para eu mandar para o email quando o código chegar. O problema é que vou comprar o código ingame. Se eu postar a ativação do vip em vídeo posso ser desbanido no fórum? '-'
zThiagoR Lendário Administração Entrou Set 22, 2012 Mensagens 18,541 Cubos 0 Dez 3, 2012 #2 ou imagens ,sim.
TlighT106 Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 3,081 Cubos 0 Dez 3, 2012 #3 Você deve postar uma imagem no fórum comprovando que você é vip nos servidores, pedindo o desban no fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Você deve postar uma imagem no fórum comprovando que você é vip nos servidores, pedindo o desban no fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.