[Resolvido]Desban no Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você tem que ter um vip comprado com money real e quando você estiver com o código mandar para um das staffs pedindo desban na conta que você queira!Se eu não me engano é assim.

Envie um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando que você quer desbanir a conta do fórum.

Nick: (Da conta que deseja desbanir)
Código de um VIP não ativado:

Olá, boa tarde.

Você precisará enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo o desban do fórum/ts com as seguintes informações.

Desban do Fórum.

Nick do fórum:
E-mail da conta do fórum:
Caso tenha motivo, dia e quem baniu coloque.
Se possível o link do seu perfil:
Foto do comprovante/código:
OBS: Desejo desbanir minha conta do fórum com esse VIP, as informações encontram-se acima.
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Desban do TeamSpeak.

Você vai abrir seu TeamSpeak e aperta "Ctrl + I" no seu teclado, pegue seu Nick e seu Unique ID.
Seguintes informações ao enviar o e-mail.
Nick:
Unique Id:
Caso tenha motivo, dia e quem baniu coloque.
Desejo ser desbanido também do TeamSpeak da Craftlandia com esse VIP.

Antes de tudo crie uma revisão de ban e aguarde respostas.
Prazo máximo de entrega do VIP/desban/recuperação é de 3 dias úteis, lembrando que sábado e domingo não são dias úteis.

Joao134715 disse:
Envie um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando que você quer desbanir a conta do fórum.

Nick: (Da conta que deseja desbanir)
Código de um VIP não ativado:
Podendo criar uma revisão de BAN e aguardar a resposta da STAFF.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar