[Resolvido]Desbanido e Banido novamente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AldoNt

Excelente
VIP
Entrou
Mai 26, 2013
Cubos
0
Nome da vítima: AldoNt
Nome do acusado: Lincolnfo (Admin)
Foto: http://i.imgur.com/erg8zvy.png

Certo, quero saber por qual motivo o admin Lincolnfo me deu ban pelo mesmo motivo (Up de skills com fake) em menos de 5 minutos que minha conta havia sido desbanida! Eu loguei normalmente no server, após ficar em menos de 5 minutos que fiquei ausente, quando retornei estava banido novamente pelo mesmo admin e pelo mesmo motivo! Não sei se já perceberam, mas esses bans do lincolnfo só estão acontecendo no servidor Aurora! Tipo, eu acho que se ele tem alguma implicância com os players do server, ele não deveria ser admin! Só acho! Analisem meu caso e aguardo respostas! Se estiverem com dúvidas olhem nas minhas logs o horário que loguei e que fui banido novamente!

Obrigado! Só espero que meu caso não seja analisado pelo mesmo admin (acusado) responsável pelo ban injusto!

O que aconteceu foi que o Lesabio resolveu uma denuncia no dia 11/02/2014 e te deu um ban de 300 minutos, quando esse ban acabou vc conseguiu logar, mas foi automaticamente banido porque já estava com ban 0. Não fui eu quem deu o ban novamente....

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar