S skingtonHD Bom VIP Entrou Jul 10, 2013 Mensagens 848 Cubos 0 Dez 6, 2013 #1 eae pessoal tudo bem ? então hoje vim aq para perguntar como coloco uma gift na minha assinatura e se é possivel uma assinatura e uma gift me ajudem por favor
eae pessoal tudo bem ? então hoje vim aq para perguntar como coloco uma gift na minha assinatura e se é possivel uma assinatura e uma gift me ajudem por favor
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Dez 6, 2013 #2 É só você pega um Gif e coloca no lugar da sua assinatura. Se eu não me engano só quem pode ter 2 imagens na assinatura é VIP .-.
É só você pega um Gif e coloca no lugar da sua assinatura. Se eu não me engano só quem pode ter 2 imagens na assinatura é VIP .-.
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Dez 8, 2013 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica