K kaykyvitorcruz Neutro Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 9 Cubos 0 Fev 1, 2016 #1 Já faz um tempo que eu jogo no craftlandia, mas nunca tinha vindo no fórum, quando cheguei, percebi que não existem developers fixos, achei estranho para um sv tão grande, porque?
Já faz um tempo que eu jogo no craftlandia, mas nunca tinha vindo no fórum, quando cheguei, percebi que não existem developers fixos, achei estranho para um sv tão grande, porque?
C Camix Fev 1, 2016 #2 prezado: o nosso fórum oferece de tudo, se você se referi a desenvolvedores a craftlandia não precisa pois já tem tudo e uma equipe excelente
prezado: o nosso fórum oferece de tudo, se você se referi a desenvolvedores a craftlandia não precisa pois já tem tudo e uma equipe excelente
I Inkubi Craftlandiano Banido Entrou Ago 22, 2015 Mensagens 10,364 Cubos 0 Fev 1, 2016 #3 Os desenvolvedores são os diretores. Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
StivenLH Hardcore VIP Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Cubos 0 Fev 1, 2016 #4 São a própria craftlandia, a maiorias dos sistemas/plugins são desenvolvidos pela própria equipe.
K KingStyleBr Excelente VIP Entrou Abr 19, 2015 Mensagens 2,209 Cubos 0 Fev 1, 2016 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.