[Resolvido]Devo pagar por "divulgar" meu canto de reparação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CapBlackShot

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
Olá,

Eu tenho um "cantinho de reparação". Para chegar ao nível 300, tive de deixar o computador 4 dias inteiros ligado e gastar mais de 10 mil coins em pedregulho (eu só tinha 15 mil porque, porque ativei o VIP no mês passado).

Hoje, reparo gratuitamente (desde que me tragam o material do item) para qualquer um, apenas para ajudar. Se a pessoa quiser, ela faz uma doação (o que quase nunca ocorre). Faço mais por bondade e para subir de nível.

E2axSkV.jpg

Mas, para que as pessoas frequentem esse local, eu preciso divulgá-lo no chat global. O que acontece é que eu não tenho mais tantos coins e meu negócio não tem fins lucrativos. Ou seja, eu realmente preciso utilizar o comando "/anuncio" e gastar 100 coins apenas para promover um local não-lucrativo?

Obrigado!

É um anuncio, independentemente de qual seja o local, vende alguma coisa, que lucre 500c, ai você pode falar no anuncio 5 vezes, ou se alguem do clan perguntar qm repara, se fala que você tals tals.. Espero ter ajudado :P obs: qualquer tipo de anuncio no /g é PROIBIDO

Sim, é preciso. QUALQUER frase que se caracterize ANÚNCIO deve ser feita no /anuncio, portanto, você deve anunciar o seu "canto se reparação" apenas no /anuncio ou no /megafone.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar