[Resolvido]Diferença

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thiinovaes

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Galera eu sei que para alguns essa duvida pode ser meio besta mas eu tenho essa duvida então vou perguntar,Vamos parar a duvida!!

Bom galera loguei e comecei a upar no servidor deadly e sempre vejo a seguinte mensagem aparecendo no chat:Deadly para quem sabe realmente PVP e uma outra que n me recordo agora,bom com base nessas frases eu gostaria de saber qual a diferença do servidor deadly para o aurora,1,2,3,ect ????

Alguen saberia me dizer

Dez de já agradeço aos que responderem

thiinovaes disse:
Galera eu sei que para alguns essa duvida pode ser meio besta mas eu tenho essa duvida então vou perguntar,Vamos parar a duvida!!

Bom galera loguei e comecei a upar no servidor deadly e sempre vejo a seguinte mensagem aparecendo no chat:Deadly para quem sabe realmente PVP e uma outra que n me recordo agora,bom com base nessas frases eu gostaria de saber qual a diferença do servidor deadly para o aurora,1,2,3,ect ????

Alguen saberia me dizer

Dez de já agradeço aos que responderem
Amigo , nenhum server atualmente e diferenciado ou pouco visto pela staff alguns são diferentes para não ficar uma coisa meio chata , Resolvido?

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar