[Resolvido]Direção esqueceu do Classic? ._.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Só vim aqui pra ver se alguém me explica uma coisa sobre os "TESOUROS".

Minha dúvida é a seguinte, no servidor Classic, onde as Skills são MAIS DIFÍCEIS de upar (Ex: Escavação) o valor para pegar livros de tesouro são os mesmos? E o Classic fica na "desvantagem"?
Sobre os tesouros de itens encantados… O que os substitui?
E sobre os mobs para mater, é o mesmo tanto pra quem mata nos servidores com afiada 5 flamejante 2, poções e se defendendo com um P4 e no Classic mata com um set liso e a espada lisa (sem encantamentos?

Isso está errado e a Direção não falou/pensou ou existem diferenças?
Gostaria que me dissessem aqui e se possível editassem o tópico oficial colocando alguma observação (assim como colocam nas promoções explicando as diferenças no servidor Classic).

Att,
[Member=LecheBR]

tambem quero saber man ! parece que ate nem tem o livro encantado,to pescando faz 2hrs em conta com 460 de pesca mano ta foda .. e realmente ter q matar uma cambada de mob com set liso vai ser ruim ... e espero que venha mt ovo de blaze,ghast e talz

tambem quero saber man ! parece que ate nem tem o livro encantado,to pescando faz 2hrs em conta com 460 de pesca mano ta foda .. e realmente ter q matar uma cambada de mob com set liso vai ser ruim ... e espero que venha mt ovo de blaze,ghast e talz
Alguém já conseguiu algum livro e falou o que aconteceu?
OBS: Eu tenho +1000 de pesca, então pra mim pode ser mais difícil!

LecheBR disse:
Alguém já conseguiu algum livro e falou o que aconteceu?
OBS: Eu tenho +1000 de pesca, então pra mim pode ser mais difícil!
pelo menos nao vi ninguem dizendo que pegou livro no classic ;-;

Seloco man eu pesquei um LVL 6 no serv 2 a porra do meu macro jogou fora vsfd

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tadin do classic :P , ja imaginou se vem uma p4, nossa seria bem loko, mas eu acho que esse tal /tesouros foi uma grande bosta, jaja o resto dos servidores vão fica +p5.

Finalmente fez um topico util lek, tambem quero saber oque vai rolar no classic

Prezado,

Em breve serão anunciadas novidades sobre o sistema de Tesouros no servidor Classic.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar