Alguém sabe pq fica dando esse erro de ''desconnect.spam'' no minecraft 1.5. jogo no server Origens e fica dando isso, alguém sabe como resolver ?
Obg desde já
Obg desde já

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom então parece ser do macro mesmo, pq fica só upando e fica dando issoStivenLH disse:Pode ser algum macro seu, isso é uma ação do próprio minecraft e não da Craftlandia.
Ocorre quando você enviar muitas mensagens seguidas.
Recomendo Desinstalar e reinstalar seu minecraft de forma limpa (sem macro).
Sim é seu macro, Mais alguma dúvida ?aTampa disse:Bom então parece ser do macro mesmo, pq fica só upando e fica dando isso
To usando a macro de pesca do Homeless e o auto login normal.ViniciusKing disse:se estiver usando o macro do sleep ele que ta bugando .. a parte que voos coloca no onchat fica dando isso
eu estava com o mesmo problema tirei a parte do macro que fica no OnChat e parou
Quando eu usava auto login as vezes acontecia isso... Eu tive que tirar e colocar depois o auto login, dai não deu mais kick =PaTampa disse:To usando a macro de pesca do Homeless e o auto login normal.